Um homem de 30 anos sofreu várias queimaduras no corpo ao encostar a mão em um fio de alta tensão num imóvel abandonado às margens do Anel Rodoviário, na Vila Sumaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria ficado com a mão "agarrada" no fio. A Polícia havia sido solicitada devido a uma denúncia de furto de cabos, mas não relacionou a queimadura sofrida pela vítima ao possível roubo.
Saiba Mais
O local é onde funcionava o motel Forest Hills, que encerrou suas atividades depois de 35 anos.
Apesar do susto, o homem dispensou a ajuda dos bombeiros e alegou que iria a um hospital por meios próprios.
O motel "Forest Hills" tem sido alvo de furtos desde que fechou as portas. No local, será instalado outro empreendimento, mas o segmento ainda não divulgado.
Por meio das redes sociais, o motel anunciou em 30 de junho que seria o último dia de funcionamento. O espaço era constantemente usado para despedidas de solteiro e ensaios sensuais.
Saiba Mais
- Mundo Número de mortos em explosão na capital da Armênia sobe para 16
- Mundo Ilha de Lamb: os mistérios que deram origem à mais nova candidata a micronação
- Esportes Conselho da Fifa suspende federação indiana por "infração grave"
- Cidades DF Acusado de matar adolescente e jovem em cachoeira terá novo julgamento
- Diversão e Arte Jeff Bezos vai à estreia da série da Amazon do 'Senhor dos Anéis'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.