Agressão

Polícia prende Vanderlei Bambam por violência contra mulher; veja o vídeo

Ele foi preso em flagrante por agredir e manter a namorada em cárcere privado; a digital influencer gravou um vídeo pedindo ajuda

Cler Santos* - Estado de Minas
postado em 12/08/2022 13:07 / atualizado em 12/08/2022 13:07
 (crédito: Redes Sociais/Divulgação)
(crédito: Redes Sociais/Divulgação)

Uanderlei da Conceição, mais conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante ontem (11/8) por violência contra sua namorada. Ele estava agredindo e mantendo a influencer digital Amanda Souza em cárcere privado, e tem outras duas passagens por agressão à ex-namoradas. As informações são da 30° Delegacia de Polícia Marechal Hermes, no Rio de Janeiro.

Bambam mantinha a namorada presa em sua casa em Santa Cruz, bairro na região oeste do Rio. Segundo as autoridades do 30°DP , a mulher estava presa desde a última quarta-feira (10), e ele dizia a ela que se fugisse, iria atrás dela para matá-la.

Pelos stories, a vítima pediu ajuda. Ela chega a gritar “eu quero ir embora, eu só quero ir embora !! Me ajuda por favor, socorro”. Após a prisão de Vanderlei, os perfis do agressor e da vítima foram desativados.

É possível ouvir também Amanda denunciar “ a minha boca está sangrando” e enquanto ela fala, Vanderlei a agride mais uma vez com um tapa. No começo do vídeo, ele ameaça “ Vai continuar ? Vai parar ou não vai parar ? Ou você para ou acabou”.

Outras passagens

Nos anos de 2017 e 2021, Conceição foi indiciado por agressão a outras namoradas. No ano passado, a influencer Lays Peace foi até a polícia registrar queixa por agressão, e promoveu a comoção das pessoas nas redes sociais. Ela comentou em suas redes a atual prisão do agressor. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação