Um homem de 37 anos foi esfaqueado quatro vezes nas costas quando participava de ato em defesa da democracia na noite dessa quinta-feira (11/8), no centro de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam acompanhando o trajeto da manifestação quando transeuntes pediram socorro para a vítima.
Ela foi colocada na viatura e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Uma testemunha contou para os militares que estava participando da manifestação quando percebeu uma confusão. Pouco depois, alguém contou para ela que a vítima foi esfaqueada por uma mulher de cabelo curto que também estava no protesto.
Em conversa com a vítima, ela falou que viu uma briga entre um homem e uma mulher e tentou separar. O homem pensou ter levado socos, mas quando percebeu que estava sangrando gritou por ajuda.
Ele foi atingido quatro vezes por uma faca do lado esquerdo das costas e não corre perigo de vida.
A autora foi localizada e levada para a delegacia.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.