VIOLÊNCIA

Homem agride cadela com 18 socos dentro de elevador

O suspeito, que é tutor do animal, pode pegar de dois a cinco anos de prisão, caso seja indiciado e condenado pelo crime de maus-tratos em Poços de Caldas

Cler Santos* - Estado de Minas
postado em 12/08/2022 11:39
 (crédito:  Polícia Civil /Reprodução)
(crédito: Polícia Civil /Reprodução)

As câmeras de segurança de um prédio gravaram um homem agridindo sua própria cadela da raça poodle, de 3 anos, com pelo menos 18 socos dentro de um elevador, em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

A cena ocorreu dia 19 de julho, mas apenas nessa quarta-feira (10/08) as imagens foram encaminhadas pelos porteiros do edifício para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que apreendeu a cadela e investiga o caso.

O suspeito foi levado pela polícia para prestar depoimento. Ele

foi liberado logo em seguida. Caso indiciado e condenado pelo crime de maus-tratos, o homem poderá pegar de dois a cinco anos de prisão.

A cadela passa bem e está sob cuidados de veterinários e voluntários. Ela será encaminhada para adoção.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação