Estão à disposição da Justiça um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 27, presos nessa quarta-feira (10) por furtarem uma sorveteria na cidade de Delta, no Triângulo Mineiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, localizado no Centro do município. Aos militares ele relatou que, quando chegou à loja, por volta das 8h, encontrou a porta dos fundos arrombada.
Entre os produtos furtados, estavam balas e doces de marcas famosas, como o creme de avelã Nutella e balas Halls. Também foram levadas caixas de leite condensado.
O dono da sorveteria pediu a proprietários de imóveis vizinhos acesso a câmeras de segurança que pudessem identificar os responsáveis pelo assalto.
Em das imagens, os policiais conseguiram reconhecer a suspeita, de 27 anos, autora frequente de pequenos delitos na cidade.
Os militares conseguiram localizar os suspeitos, que confessaram o assalto e foram presos em flagrante. Parte dos produtos furtados estavam escondidos em mochilas, onde também estavam alicates usados para arrombar a sorveteria.
A dupla foi levada à delegacia.
Saiba Mais
- Brasil Justiça decreta prisão de goleiro Bruno por atraso em pensão alimentícia
- Brasil Caso Bárbara: polícia confirma que suspeito matou a menina
- Ciência e Saúde Paternidade tardia: quais os riscos de ser pai mais velho?
- Diversão e Arte Atriz de 'Pantanal' utiliza termo racista e é corrigida por apresentador
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.