A Justiça em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, decretou a prisão do goleiro Bruno por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com a modelo Eliza Samudio, morta em 2008.
Atualmente, Bruno joga pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, chegou a montar, em fevereiro deste ano, uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia, cidade vizinha de Cabo Frio.
Bruno Fernandes ainda cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samúdio, em 2008.
Em maio, ele chegou a ter a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, também por atraso no pagamento da pensão do filho.
O goleiro também responde processo por uma dívida de R$ 3 milhões em pensão para o filho Bruninho, desde o seu nascimento. O caso ainda corre na Justiça.
Eliza tinha 25 anos quando desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado.
Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade. Apenas em 12 de julho de 2012, após sentença publicada pela Justiça do Rio, Bruno se tornou legalmente pai da criança.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.