Uma mulher de 55 anos passou mal, neste domingo (7/8), ao fazer uma trilha em Poços de Caldas, Sul de Minas. Ela precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Segundo os bombeiros, duas viaturas deslocaram rapidamente até a Fonte dos Amores, início da trilha. A guarnição encontrou a vítima, que já estava sendo amparada por algumas pessoas que passavam pela rota.
Ainda de acordo com as informações dos bombeiros, a senhora estava consciente e orientada, queixando de falta de ar e tontura.
A equipe amparou a vítima e iniciaram a descida do trajeto, ofertando oxigênio e a monitorando durante o percurso.
Após chegarem à viatura estacionada, a paciente foi conduzida com quadro estável até a UPA, onde recebeu atendimento médico.
A Trilha do Cristo possui um percurso de 908 metros, com ganho de elevação de 308 metros. Por ser um percurso acessível, o local recebe muitas pessoas que, ainda que despreparadas, tentam realizar todo o trajeto.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Carta raivosa de John Lennon para Paul McCartney vai a leilão
- Economia Endividamento das famílias bate recorde em julho, segundo CNC
- Diversão e Arte Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance após rumores de affair
- Brasil Promotor denunciado por matar esposa começa a ser julgado em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.