A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender, na manhã desta sexta-feira (5/8), o suspeito de matar a ex-mulher, de 25 anos, no bairro Cardoso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Uma denúncia levou os militares à prisão do homem, de 29 anos, que morava nos Estados Unidos, mas, frequentemente, vinha ao Brasil para visitar parentes. Ele estava escondido em um motel no bairro Betânia, região Oeste da capital mineira. A ocorrência está em andamento.
Assassinato
Emily Luíza Ferrete Fernandes foi assassinada nessa quinta-feira (4/8) no Bairro Cardoso, em Belo Horizonte. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o homem teria invadido a casa da vítima e a esfaqueado.
Segundo vizinhos, Emily sofria ameaças do ex-namorado, que teria criado um perfil falso nas redes sociais para publicar fotos íntimas da ex-companheira como chantagem para reatar o relacionamento.
O relacionamento do casal durou cerca de seis meses e, segundo a família, era conturbado. O pai de Emily, Julei Anderson Fernandes, também afirmou que o homem era “agressivo”.
Dois dias antes do assassinato, Emily havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex e pedido medida protetiva.
O irmão de Emily também estava na casa quando o crime ocorreu. Ele tentou defender a irmã e ficou ferido.
Saiba Mais
- Mundo China anuncia fim da cooperação com os EUA em vários assuntos
- Cidades DF Republicanos lança candidatura de Damares Alves ao Senado
- Diversão e Arte "Beijo do gordo": relembre alguns dos famosos bordões de Jô Soares
- Política Globo rejeita entrevista de Bolsonaro no Palácio da Alvorada
- Mundo Quem são os 4 prisioneiros que poderiam ser trocados entre EUA e Rússia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.