Prejuízo

Usuários do C6 Bank relatam instabilidade no aplicativo

Nas redes sociais, clientes do banco compartilham constrangimento pela falta de acesso nesta quinta-feira (4/8). Empresa nega instabilidade

Maria Dulce Miranda - Estado de Minas
postado em 04/08/2022 12:48
 (crédito:  Luisa Mariana Santos Medeiros Moura)
(crédito: Luisa Mariana Santos Medeiros Moura)

O C6 Bank está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (4/8). Os clientes do banco digital relatam ter dificuldades para acessar a plataforma e compartilham constrangimentos com a falta do serviço.

Segundo os usuários, há dificuldades de fazer transferências via pix e pagamentos do crédito e no débito. “7h da manhã e eu já fiquei com fama de caloteira duas vezes”, relatou uma usuária do Twitter que disse ter usado dois serviços e não ter conseguido pagar usando o cartão do banco.

Outro cliente do banco compartilhou uma mensagem que foi exibida ao tentar acessar o aplicativo. O texto diz que o C6 Bank estava fora do ar por estar passando por atualizações. Veja mais reações:



O Estado de Minas questionou o C6 Bank sobre a instabilidade e se há uma previsão para a restauração do serviço. Segundo o banco, o aplicativo está funcionando normalmente.

 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação