O C6 Bank está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (4/8). Os clientes do banco digital relatam ter dificuldades para acessar a plataforma e compartilham constrangimentos com a falta do serviço.
Segundo os usuários, há dificuldades de fazer transferências via pix e pagamentos do crédito e no débito. “7h da manhã e eu já fiquei com fama de caloteira duas vezes”, relatou uma usuária do Twitter que disse ter usado dois serviços e não ter conseguido pagar usando o cartão do banco.
Outro cliente do banco compartilhou uma mensagem que foi exibida ao tentar acessar o aplicativo. O texto diz que o C6 Bank estava fora do ar por estar passando por atualizações. Veja mais reações:
C6 bank mais uma vez fora do ar#c6
— Leo Sena (@LeoSeninha) August 4, 2022
C6 bank conseguiu me fazer coringar 8 da manhã pô,da não Tmnc
— JP el tranquilo (@Joaovenancioo_) August 4, 2022
7h da manhã e já fiquei c fama de caloteira em 2 lugares
— ???????????? ???????????????????????????? (@biapimenta2009) August 4, 2022
Pq o C6 Bank não funcionou e eu apesar de já ter usado os serviços, não pude pagar pq #C6Bank está fora do ar
Achei q era internet, mas não era...
@C6Bank essa hora da manhã, o trabalhador precisando usar o aplicativo e vocês fora do ar? Não dá pra fazer manutenção de madrugada??? Banco péssimo, evitem abrir conta aqui viu.
— Y ???? (@YURAOFFC) August 4, 2022
O Estado de Minas questionou o C6 Bank sobre a instabilidade e se há uma previsão para a restauração do serviço. Segundo o banco, o aplicativo está funcionando normalmente.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Viúvo de Paulo Gustavo celebra 3 anos do filho Romeu: "Muita emoção"
- Cidades DF Suspeito é preso após ferir homem com faca no DF durante discussão
- Política Lula sobre 'Pantanal': 'Choro com a história de Maria Bruaca'
- Diversão e Arte Demi Lovato volta a aceitar pronomes femininos: 'Sou fluida'
- Cidades DF Enterro de mulher estrangulada em Ceilândia será nesta sexta (5/8)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.