Luciene do Nascimento, mãe de Bárbara Vitória, menina de 10 anos encontrada morta nessa terça-feira (2/8), precisou ser amparada por familiares e amigos após passar mal e desmaiar durante o velório da criança, realizado na manhã desta quarta-feira (3/8) no Bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Muito abalada, ela chegou a receber atendimento de uma profissional de saúde do Hospital Municipal Odilon Behrens.
O corpo de Bárbara foi localizada em um campo de futebol de Ribeirão das Neves, na Grande BH, com sinais de violência e enforcamento. Ela estava com a camisa do Atlético, a mesma que usava quando desapareceu no domingo (31/7) após sair de casa para ir a uma padaria, e sem as partes de baixo.
A criança está sendo velada desde às 7h na Funerária Dom Bosco. A cerimônia deve seguir até por volta das 14h, quando o corpo deve ser encaminhado para sepultamento no Cemitério Bosque da Esperança, às 15h.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'Todo mundo odeia o Chris' ganhará reboot como série animada
- Brasil Homem filmado gritando insultos racistas e com livro de Hitler é preso
- Política PT-RJ aprova rompimento de apoio a Marcelo Freixo ao governo estadual
- Brasil 'Vou enterrar um pedaço de mim': diz pai de menina morta na Grande BH
- Política Candidato à reeleição, Bolsonaro pede doação para o PL via Pix; veja vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.