DESAPARECIDA

Família procura por menina de 10 anos que sumiu depois de comprar pão

A pequena Bárbara Vitória saiu de casa no domingo (31/07) para ir na padaria e não voltou mais

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 02/08/2022 10:58
 (crédito:  Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A família de Bárbara Vitória, de 10 anos, está desesperada em busca da menina, que saiu de casa no domingo (31/07) para ir à padaria e não voltou mais. Ela mora no Bairro Landi, na Região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os pais da menina pediram para ela ir até a padaria comprar pão, um caminho que ela já sabia fazer e que dura, em média, 5 minutos. Passado esse tempo, Bárbara não voltou para casa e a família procurou as autoridades.

A Polícia Militar foi até a padaria e questionou os funcionários do estabelecimento sobre a presença de Bárbara. Os funcionários confirmaram que a menina havia comprado pão, mas que saiu da loja logo depois e não souberam responder para onde ela havia ido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina desce uma rua, correndo, pelo asfalto, e também mostraram quando dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava. O fato chamou a atenção dos militares.

Um suspeito, identificado no vídeo, chegou a ser detido nessa segunda-feira (1º/08). Ele prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado por falta de provas.

Os pais da menina pedem ajuda pelas redes sociais para que Bárbara seja encontrada.

Informações sobre o paradeiro da criança podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone 0800-2828-197, pelo Disque Denúncia no telefone 181 ou para a Polícia Militar no 190. O sigilo é garantido ao informante.

A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação