Segue internada uma mulher, de 36 anos, baleada na cabeça pelo ex-namorado em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada do último sábado (30), na casa da vítima.
Logo após o crime, o suspeito, conhecido como Antônio Baiano, “comemorou” nas redes sociais. Na publicação, acreditando que a mulher estava morta, ele desejou que ela descansasse em paz e afirmou: “Não vai trair mais ninguém”.
O homem ainda não foi localizado pela polícia. Ele segue sendo procurado. Conforme as investigações, ele mora em Campos do Jordão.
A mulher possuía uma ordem de restrição contra o ex-companheiro devido a agressões passadas. O relacionamento entre os dois terminou há cerca de um ano. Apesar disso, o homem publicava, com frequências, declarações de amor para ela nas redes sociais.
Saiba Mais
O crime
Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos pedindo por socorro e disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mulher acompanhada da filha.
O ex-companheiro teria arrombado a porta da casa, atirado contra a cabeça da vítima e fugido em seguida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram primeiros socorros à mulher, levada em seguida ao Hospital das Clínicas do município, onde foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Saiba Mais
- Brasil Filho mais velho de mulher morta com bebê em SC é entregue aos avós maternos
- Brasil Polícia vai apurar crime envolvendo 9 baleados em Duque de Caxias
- Brasil Morre o empresário João Paulo Diniz, aos 58 anos, no Rio de Janeiro
- Brasil Queiroga diz que Brasil receberá antiviral para combate à varíola dos macacos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.