Um homem, de 40 anos, foi preso pela polícia por agredir a própria companheira, de 47, na noite desse domingo (10), no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. O filho da mulher, um jovem de 23 anos, e o amigo dele, de 21, também foram levados à delegacia por agredir o padrasto.
Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pela vítima por volta das 21h30. Segundo relato da mulher, ela foi à casa do filho nesse domingo e, ao retornar para o apartamento onde mora, na rua Francisco Augusto Rocha, o namorado demonstrou insatisfação e ciúmes.
Saiba Mais
O homem teria atirado um celular e um frasco de álcool em gel contra a companheira. Em seguida, puxou a vítima pelo cabelo. A mulher caiu ao chão e foi chutada pelo suspeito.
Os militares chegaram à residência e deram voz de prisão ao homem. Em seguida, o filho da mulher descobriu, por vizinhos, que a polícia estava na casa da mãe e que ela havia sido agredida pelo padrasto dele.
Enfurecido, o jovem, acompanhado do amigo, foi ao apartamento e, mesmo com a presença da polícia no local, agrediu o padrasto com um capacete e uma garrafa. Segundo os militares, os dois precisaram ser algemados, após desrespeitarem as autoridades.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia para prestar depoimento.