Um adolescente, de 12 anos, morreu após bater a bicicleta em que estava em um carro em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no início da noite dessa sexta-feira (8), no bairro San Genaro.
Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista, de 47 anos, descia a avenida Ruth Brandão Azevedo. Ele parou para virar a esquerda, sentido ao bairro Metropolitano, momento em que o adolescente colidiu contra a lateral do veículo.
O jovem estava em alta velocidade e andava na contramão, conforme testemunhas. Após o acidente, o corpo da vítima parou debaixo do carro. Populares que estavam no local tentaram prestar socorro, levantando o carro e retirando o menino.
Acionado, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima. Segundo a PM, o pai do adolescente esteve no local e reconheceu o corpo, removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista envolvido no acidente se mostrou solícito e se prontificou a ir à delegacia prestar depoimento. O teste de bafômetro não foi feito por ausência do equipamento, contudo o homem não apresentava sinais de embriaguez.
A ocorrência foi finalizada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.