Um caso chocou Recife, em Pernambuco, nesta sexta-feira (8/7). Um homem, de 50 anos, invadiu o prédio em que a ex-mulher mora em Boa Viagem, atirou contra ela, a filha dela e matou o atual namorado da empresária. Depois de cometer os crimes, segundo informações da Polícia Civil do estado, o atirador se matou.
Informações preliminares divulgadas pelo G1 apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, uma vez que ele e a mulher, de 48 anos, estavam em processo de separação. Inconformado, ele atirou contra ela na altura da cabeça e também efetuou um disparo contra a filha da mulher, de 21 anos, que foi atingida de raspão no pescoço.
O namorado da vítima, que tem 28 anos, chegou a ser socorrido após ser atingido com um tiro no peito. Ele foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central de Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o atirador foi achado morto pela polícia.
A mulher e a filha foram socorridas e levadas ao Hospital Unimed III, em Recife, que disse não ter autorização para informar o estado de saúde dos pacientes.