A Polícia Civil de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, ainda não tem a identificação dos restos mortais encontrados na sexta-feira (29/7), às margens da rodovia MG-230.
O primeiro chamado foi feito para o Corpo de Bombeiros (CBMMG) por uma mulher que dizia que sua amiga havia encontrado um cadáver enquanto fazia caminhada.
Segundo os militares, a mulher estaria apavorada depois da descoberta. Os bombeiros foram até o local indicado e constataram se tratar mesmo de restos mortais de uma pessoa, cujo sexo não foi possível identificar de imediato, já que estava em adiantado estado de decomposição.
Os restos mortais foram levados para uma funerária de Paracatu e, de lá, seriam encaminhados para um dos postos do Instituto Médico Legal (IML), na Região do Alto Paranaíba.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.