A modelo Isa Murta, vencedora do concurso de Miss Minas Gerais, teve o Instagram invadido por criminosos. Até está quinta-feira (28/7), sete pessoas já confirmaram terem caído no golpe do Pix.
Terceira colocada no Miss Universo Brasil, Isa afirmou que ficou sem sinal no telefone. Em seguida, o WhatsApp não funcionou, ela não conseguiu acesso ao Instagram, e a recuperação pelo e-mail também foi ineficaz.
Pelos stories do perfil com cerca de 100 mil seguidores, os malfeitores prometeram retorno em até cinco minutos dos investimentos feitos pelo pagamento eletrônico instantâneo. Segundo o anúncio, os ganhos poderiam chegar a até R$ 2.200.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Contagem. A corporação destaca a importância da denúncia por parte das vítimas, pois o crime de estelionato é condicionado à representação.
Saiba Mais
- Política Em 180 caracteres, Bolsonaro escreve carta pela democracia; confira
- Brasil Homem procurado por ordenar mortes em BH é preso no Espírito Santo
- Política Lula fala para Janones em troca de mensagens no Twitter: "Vou te ligar"
- Ciência e Saúde Acordar às 6h44 pode garantir bom humor o dia todo. Entenda a fórmula!
- Brasil Vale é absolvida de pagar indenização a familiar de vítima de Brumadinho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.