Uma operação conjunta entre o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem com cinco mandados em aberto e que utilizava documento de outra pessoa para dificultar a identificação. Ele foi capturado em Vila Velha, no Espírito Santo.
O homem é acusado de homicídio, roubo e falsidade ideológica, além de ser responsável por chefiar o tráfico de drogas e ordenar a execução de pessoas na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Os policiais encontraram três armas em um endereço no Barreiro informado pelo suspeito como sua residência. O criminoso tentou subornar os militares para não ser preso.
Saiba Mais
- Economia Taxa de desemprego recua a 9,3%; trabalhadores informais batem recorde
- Mundo Bairro histórico de Xangai aguarda demolição e reurbanização
- Economia PIB europeu sobe 0,7% após primeira alta da taxa de juros em 10 anos
- Brasil Prefeitura de SP confirma três primeiros casos de varíola dos macacos em crianças
- Mundo Assassinato de Abe chama atenção para políticos e a seita Moon
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.