A polícia investiga um caso de importunação sexual contra uma mulher em um bar no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (26). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.
A vítima é companheira de um guarda municipal de Belo Horizonte. Acompanhados de colegas de profissão do homem, eles estavam no estabelecimento, localizado na avenida Presidente Carlos Luz, quando o suspeito abordou a mulher.
Conforme testemunhas, o suspeito se aproximou da vítima próximo ao balcão do estabelecimento e começou a tocá-la. Funcionários teriam pedido que ele parasse, contudo ele desobedeceu.
Os guardas municipais, incluindo o companheiro da mulher, perceberam a ação, levaram o suspeito para fora do bar e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante e levado para delegacia, onde prestou depoimento.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.