Um homem, de 35 anos, teve problemas com a polícia após uma noite de bebedeira em Barbacena, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na madrugada desse domingo (24/7), ele desacatou militares após ser flagrado sentado no capô de uma viatura no Parque de Exposições do município.
Aos policiais, a mulher do homem contou que ele havia bebido dez doses de tequila antes do ocorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares viram o homem sentado em cima do capô da viatura e ordenaram que ele descesse. O homem afirmou ser agente penal em São Paulo e desobedeceu os policiais.
Em seguida, conforme os militares, ele se colocou em posição de luta, sendo abordado e algemado em seguida. Mesmo contido, ele continuou a desacatar os policiais, chamando-os para luta “no tatame”.
Os policiais não encontraram documentos que apontassem que ele é policial penal em São Paulo. A namorada dele, no entanto, afirmou que ele trabalhou na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e fazia um curso de formação para ser agente penitenciário no estado paulista.
Alegando sentir dores nos pulsos, o homem foi levado a um hospital do município. Os médicos, no entanto, não identificaram lesões. Em seguida, o suspeito foi levado preso para a delegacia.
Saiba Mais
- Mundo Ovos Fabergé: os enigmáticos e extravagantes objetos da família imperial russa que hoje valem milhões
- Cidades DF Com umidade em torno de 25%, tempo continua seco nesta segunda (25/7)
- Mundo Conheça as preciosas minas da discórdia entre Japão e Coreia do Sul
- Mundo Erupção de vulcão provoca retirada em ilha do Japão
- Cidades DF Racha pode ter causado acidente que deixou três vítimas em estado grave
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.