MINAS GERAIS

Após discussão com marido, mulher ameaça esfaquear o filho de um ano

De acordo com o homem, a companheira é viciada em drogas, e esse tipo de atitude por parte dela é frequente

Aline Perucci - Especial para o EM
postado em 21/07/2022 10:51
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Depois de discutir com o marido, Camily Vitória Pereira Gomes, de 20 anos, ameaçou esfaquear o próprio filho, de apenas um ano de idade. O caso aconteceu em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (19/7).

De acordo com o pai da criança, a mulher também ameaçou jogar o filho pela janela. Nesse momento, ele chamou o Conselho Tutelar. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Depois de muita negociação, Camily soltou a criança. A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

O companheiro dela relatou ainda que esse tipo de atitude da esposa é frequente e que Camily é viciada em drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação