Um homem, de 36 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (20), durante uma operação da Polícia Civil de combate a crimes de abuso sexual infantil, em Manhuaçu, na região da Zona da Mata. O suspeito é dono de uma creche na cidade e foi preso por estuprar uma criança de apenas quatro anos.
Segundo informações, a investigação começou após a mãe de uma vítima registrar queixa na polícia contra o suspeito. Um mandado de busca e apreensão e de prisão temporária do homem foi expedido e cumprido.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade para as medidas legais e, logo após, será levado para o sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, a investigação tramita sob sigilo e orienta que caso haja outras vítimas, que elas procurem a Delegacia para realizar a denúncia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.