MINAS GERAIS

Homem entra em desespero, tenta subornar PM durante blitz e é preso

O homem entrou em desespero quando percebeu que seu carro seria removido e ofereceu R$ 550 para os policiais.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 20/07/2022 11:51
 (crédito: Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um homem, de 24 anos, foi preso na terça-feira (19/7), após tentar subornar policiais durante uma blitz no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava sem carteira de habilitação e com os documentos do carro vencidos.

Segundo informações, o rapaz foi parado na fiscalização policial de rotina. De imediato, ele informou que não era habilitado e que os documentos do carro estavam com os pagamentos atrasados desde 2014. Ao perceber que teria o veículo apreendido, o homem entrou em desespero e ofereceu R$ 550 para os militares.

Mesmo avisado que estava cometendo um crime, ele insistiu e foi preso por corrupção ativa.

Para os policiais, o homem disse que ficou nervoso e desesperado quando viu que seu veículo seria apreendido e, por isso, ofereceu o dinheiro para a guarnição.

O rapaz foi levado para à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves. O carro, um Fiat Uno de cor prata, foi rebocado para o pátio credenciado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação