A Justiça de Pernambuco decretou, nesta terça-feira (19/7), a prisão preventiva de Thallys Manoel Medeiros da Cunha, de 23 anos, por suspeita de envolvimento na morte do pai, mãe e da irmã. Ele tinha sido preso em flagrante na segunda-feira (18/7).
Os três foram mortos dentro de casa, em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, no domingo (17/7). Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro.
O rapaz confessou o crime e disse que contratou uma pessoa para assaltar a casa. A intenção dele era vender os bens para pagar uma dívida a um agiota. De acordo com ele, o pai teria reagido ao assalto e por isso os três teriam sido mortos. Os parentes de Thallys foram mortos a golpes de marreta e facadas.
Thallys foi encaminhado à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, localizada em Limoeiro, também na Zona da Mata do estado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.