Pernambuco

Filho assalta família por dever a agiota; pai, mãe e irmã acabam mortos

Crime aconteceu em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco no domingo; rapaz de 23 anos foi preso em flagrante e teve prisão convertida em preventiva

Correio Braziliense
postado em 20/07/2022 10:11
 (crédito: TV Globo/ reprodução )
(crédito: TV Globo/ reprodução )

A Justiça de Pernambuco decretou, nesta terça-feira (19/7), a prisão preventiva de Thallys Manoel Medeiros da Cunha, de 23 anos, por suspeita de envolvimento na morte do pai, mãe e da irmã. Ele tinha sido preso em flagrante na segunda-feira (18/7).

Os três foram mortos dentro de casa, em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, no domingo (17/7). Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro.

O rapaz confessou o crime e disse que contratou uma pessoa para assaltar a casa. A intenção dele era vender os bens para pagar uma dívida a um agiota. De acordo com ele, o pai teria reagido ao assalto e por isso os três teriam sido mortos. Os parentes de Thallys foram mortos a golpes de marreta e facadas.

Thallys foi encaminhado à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, localizada em Limoeiro, também na Zona da Mata do estado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação