Um homem, de 34 anos, foi morto após uma discussão com um rapaz de 25 anos, durante um jogo de truco, em João Pinheiro, no noroeste do estado. O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (17/7).
Segundo o registro policial, os militares já encontraram a vítima sem vida no local. Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam jogando truco, na casa de um homem, quando a discussão começou. A vítima sempre ameaçava as pessoas por possuir arma de fogo e, desta vez, o suspeito também o ameaçou.
Insatisfeito, o autor saiu do local e foi até sua casa pegar a arma do crime. Ele voltou, pulou o muro de trás da residência e abriu fogo. A vítima tentou correr, mas foi atingida e morreu dentro da casa. O suspeito saiu pelo portão e fugiu.
O dono da casa onde o crime ocorreu, que foi ferido de raspão no braço por um disparo, confirmou para os militares as informações.
A perícia foi acionada. A vítima foi atingida quatro vezes, na cintura, costas e cabeça. O rabecão também foi para o local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais foram até a casa do suspeito e não o encontraram. Ele também foi procurado na casa da namorada e de sua irmã, mas não estava nos locais. Uma informação anônima indicou que ele poderia estar em uma fazenda próxima com o irmão mas também não foi encontrado. O suspeito segue foragido.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem que esfaqueou mulher na Asa Norte tem prisão preventiva decretada
- Esportes Efeito Cebolinha: Fla tem 32 mil ingressos vendidos para jogo no Mané
- Brasil Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada autista de dez anos
- Cidades DF Marinésio do Santos é condenado a 33 anos de prisão em regime fechado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.