MINAS GERAIS

Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada autista de dez anos

Suspeito teria esperado a mãe da vítima sair de casa para praticar abusos sexuais contra a criança, na sala da residência em que moravam em Uberaba

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 19/07/2022 10:13
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 48 anos foi preso, nesse domingo (17/8), em sua residência, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de estuprar a enteada, de dez anos e que é autista.

Ele negou o relato da vítima à mãe, responsável por acionar a Polícia Militar (PM). O suspeito acabou encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

De acordo com relatório médico do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), foram constatadas lesões na menina relacionadas a um abuso sexual.

Segundo consta no boletim de ocorrência da polícia, a jovem contou aos militares que, após sua mãe sair de casa, o padrasto determinou a ela que trancasse o portão e o quarto onde o filho do homem dormia.

A menina disse ainda que, após voltar para a sala, o homem tocava seu órgão genital com os dedos e depois com o pênis. O ato teria sido interrompido no momento que a mãe voltou para casa.

Relato da mãe



A mãe da menina disse que tinha saído de casa para dar uma volta com o cachorro e que não havia trancado o portão de sua casa.

Em seguida, a menina abriu o portão de “forma estranha”, segundo a mãe, e foi rapidamente ao banheiro. A mulher perguntou ao companheiro se algo havia ocorrido, e ele negou qualquer problema.

A mulher se dirigiu até o banheiro, onde a menina contou que havia sido abusada sexualmente.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação