INTERIOR MINEIRO

Sede do PL em cidade de Minas Gerais é alvo de vandalismo

Presidente do PL na cidade se mostra indignada: 'Essa raça de esquerdista e petista vem e depreda patrimônio'

Renato Manfrim — Especial para o Estado de Minas
postado em 14/07/2022 21:59 / atualizado em 14/07/2022 21:59
Sede do PL em Uberaba é alvo de vandalismo -  (crédito: Ellen Miziara/Divulgação)
Sede do PL em Uberaba é alvo de vandalismo - (crédito: Ellen Miziara/Divulgação)

O Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Uberaba foi alvo da ação de dois vândalos, na madrugada desta quarta-feira (13/7). Os autores do crime estão sendo procurados pela polícia.

A presidente do PL da cidade, Ellen Miziara, declarou, por meio de suas redes sociais, que câmeras do sistema de vídeo-monitoramento flagraram quando os dois homens arremessaram tintas na fachada do local, localizado na Avenida Alexandre Barbosa, bairro Mercês e, desta forma, medidas judiciais estão sendo tomadas para que os suspeitos sejam identificados e respondam pelo ato.

“A Polícia Militar (PM) foi acionada e já está tomando as providências legais. Assim como o presidente Bolsonaro, eu repudio qualquer tipo de violência, principalmente de cunho político. Acredito que a democracia se faz no debate de ideias e não com violência”, diz publicação de Miziara, em seu Instagram.

Já por meio do vídeo que divulgou e que exibe momentos que os dois homens arremessam as tintas na fachada da sede do PL Uberaba, Ellen se mostrou mais indignada.

“Seu rosto vai aparecer aqui, marginal, vagabundo! Vai trabalhar. (...) Todo dinheiro que gastei aqui (na sede do PL de Uberaba) saiu do meu bolso, ninguém está me dando nada, não, para essa raça de esquerdista e petista vir e depredar patrimônio. (...) Bando de criminoso”, vociferou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação