A Polícia Militar de Uberaba prendeu na noite dessa quarta-feira (13/7) um motorista de aplicativo, de 43 anos, sob suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos durante uma festa de confraternização na casa de uma amiga da família da vítima.
A criança contou que o homem entrou no quarto depois que uma cuidadora de um menino de 4 anos saiu para pegar leite. Ele teria se sentado na cama e começado a passar as mãos nas pernas, barriga e seios da garota, além de perguntar se ela estava sem calcinha.
Saiba Mais
Conforme o boletim de ocorrência, a menina se assustou com a investida do homem e pediu para ele sair do quarto. Em seguida, disse à amiga de sua mãe que não queria mais dormir no local.
Preso em flagrante, o suspeito confirmou aos militares que entrou no quarto e colocou a mão na perna da menina, mas “sem maldade nenhuma”. Por outro lado, não soube explicar o motivo de estar no mesmo ambiente que duas crianças sem qualquer parentesco com ele.
O motorista de aplicativo foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba para as próximas providências.
Saiba Mais
- Brasil Ex-vereadora recebe 4ª ordem de prisão preventiva, agora por estupro
- Brasil Policia Militar Rodoviária apreende 71,8 kg de maconha em Minas Gerais
- Brasil Mulher dá à luz trigêmeos 10 meses após ser mãe de gêmeos em SC
- Brasil Vazamento de amônia é controlado; 27 funcionários foram hospitalizados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.