de graça

Flávio Bolsonaro critica Gol por distribuir revistas contra o seu pai

Segundo o senador, companhia aérea estava distribuindo de graça revistas que atacavam o presidente Jair Bolsonaro

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 13/07/2022 15:45 / atualizado em 13/07/2022 15:46
Capa do Bolsonaro estampa a frase 'perigo a vista' -  (crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado/Reprodução/Veja)
Capa do Bolsonaro estampa a frase 'perigo a vista' - (crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado/Reprodução/Veja)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o "filho 01" do presidente, publicou um vídeo nas redes sociais criticando a companhia aérea Gol por distribuir gratuitamente aos seus clientes exemplares da revista Veja, que estampa em sua capa uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a manchete "Perigo à vista".

Em seu Twitter, o parlamentar comentou que "lamenta" a iniciativa da companhia. "Espero não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ajuda à companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder", disse, referindo-se ao ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No vídeo publicado, Flávio afirma que a exemplares da revista estavam sendo distribuídas no balcão da companhia aérea no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Capa da revista Veja sobre o presidente Jair Bolsonaro
Capa da revista Veja sobre o presidente Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Veja))

A companhia Gol foi procurada pelo Estado de Minas, mas não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação