A polícia investiga o assassinato de um homem, de 26 anos, durante o culto de uma igreja evangélica no bairro Vila João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. Um homem, de 32 anos, é suspeito do crime. Ele deixou o templo religioso após os disparos e é procurado pela polícia. A motivação do homicídio é desconhecida.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h desse domingo (10), para a igreja, na rua Soldina Cândida de Jesus. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, caída ao chão.
Uma testemunha contou aos policiais que estava na porta da igreja, quando o assassinato ocorreu. Conforme o relato, o suspeito chegou ao local, o cumprimentou e foi em direção à vítima, que estava em oração no centro do templo. Em seguida, atirou três vezes, em disparos de curta distância.
Após atirar, o suspeito saiu correndo da igreja e entrou em um carro estacionado a poucos metros do templo religioso. O atirador entrou no banco do carona, o que indica que um comparsa dirigia o veículo.
A partir das descrições das testemunhas, os militares conseguiram chegar ao suspeito, um homem de 32 anos, que segue sendo procurado pela polícia.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu os estojos das munições usadas no crime e o celular da vítima. Uma funerária local foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima é natural de Tocantins e não possui passagem pela polícia em Minas Gerais.
Saiba Mais
- Brasil Mineira vence prêmio nacional de fotografia de ciências e artes
- Ciência e Saúde Superlua dos Cervos: maior Lua do ano ocorre nesta quarta
- Diversão e Arte Gretchen diz que não pretende deixar herança para filhos: "Gasto tudo"
- Brasil Preso homem acusado de estuprar e engravidar a filha de 14 anos
- Brasil Homem é roubado após realizar 'programa' com casal em Uberaba
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.