ACIDENTE

Acidente de trânsito deixa recém-nascido e mais 7 mortos no Piauí

Sete pessoas morreram carbonizadas, entre elas um recém-nascido que tinha acabado de deixar o hospital. Acidente teria sido desencadeado por colisão de um dos carros com um animal

Matheus Vaz*
postado em 11/07/2022 15:57 / atualizado em 11/07/2022 15:58
 (crédito:  Reprodução/Heitor Pires)
(crédito: Reprodução/Heitor Pires)

Acidente envolvendo três veículos no município de Floriano, 245km ao Sul de Teresina (PI), deixou oito mortos, entre eles um recém-nascido, e outros cinco feridos. A colisão ocorreu no sábado (9/7) e quase todas as vítimas morreram carbonizadas por não conseguirem sair dos carros. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro carro teria batido em um animal e entrado na pista contrária, quando acertou o segundo veículo. O terceiro carro não conseguiu desviar e também bateu nos demais. Dois dos veículos pegaram fogo e outro caiu em uma ribanceira próxima à pista.

De acordo com informações do corpo de bombeiros fornecidas ao G1, sete pessoas morreram carbonizadas e uma foi encontrada morta no meio da estrada, pois provavelmente teria sido lançada do carro após o acidente.

As vítimas foram identificadas como Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira, além do bebê recém-nascido, que tinha acabado de deixar o hospital.

*Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação