Acidente

Adolescente de 12 anos morre após bater bicicleta em carro em BH

Caso ocorreu no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves. Vítima morreu no local

Redação- Aqui MG
postado em 11/07/2022 14:05
 (crédito:  Google Street View / Reprodução)
(crédito: Google Street View / Reprodução)

Um adolescente, de 12 anos, morreu após bater a bicicleta em que estava em um carro em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no início da noite dessa sexta-feira (8), no bairro San Genaro.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista, de 47 anos, descia a avenida Ruth Brandão Azevedo. Ele parou para virar a esquerda, sentido ao bairro Metropolitano, momento em que o adolescente colidiu contra a lateral do veículo.

O jovem estava em alta velocidade e andava na contramão, conforme testemunhas. Após o acidente, o corpo da vítima parou debaixo do carro. Populares que estavam no local tentaram prestar socorro, levantando o carro e retirando o menino.

Acionado, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima. Segundo a PM, o pai do adolescente esteve no local e reconheceu o corpo, removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista envolvido no acidente se mostrou solícito e se prontificou a ir à delegacia prestar depoimento. O teste de bafômetro não foi feito por ausência do equipamento, contudo o homem não apresentava sinais de embriaguez.

A ocorrência foi finalizada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação