Um caso chocou Recife, em Pernambuco, nesta sexta-feira (8/7). Um homem, de 50 anos, invadiu o prédio em que a ex-mulher mora em Boa Viagem, atirou contra ela, a filha dela e matou o atual namorado da empresária. Depois de cometer os crimes, segundo informações da Polícia Civil do estado, o atirador se matou.
Informações preliminares divulgadas pelo G1 apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, uma vez que ele e a mulher, de 48 anos, estavam em processo de separação. Inconformado, ele atirou contra ela na altura da cabeça e também efetuou um disparo contra a filha da mulher, de 21 anos, que foi atingida de raspão no pescoço.
O namorado da vítima, que tem 28 anos, chegou a ser socorrido após ser atingido com um tiro no peito. Ele foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central de Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o atirador foi achado morto pela polícia.
A mulher e a filha foram socorridas e levadas ao Hospital Unimed III, em Recife, que disse não ter autorização para informar o estado de saúde dos pacientes.
Saiba Mais
- Brasil Mortes de adolescentes caem em fase crítica da terceira onda de covid
- Brasil Amazônia bate novo recorde de desmatamento no primeiro semestre de 2022
- Brasil "Bioinsumos possuem clara vantagem sobre os agrotóxicos", diz diretor da CNA
- Brasil Confira os resultados da Quina 5892 e da Lotofácil 2567 desta sexta-feira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.