Uma criança de 2 anos morreu afogada ao cair na piscina de sua casa, no bairro Marta Helena, em Ituiutaba, pontal do Triângulo Mineiro. A hipótese é de que a menina foi sozinha para a área da piscina e caiu na água sem que os pais tivessem possibilidade de socorrê-la.
A mãe fazia a limpeza da casa e o pai havia saído para o trabalho. Ao desconfiar que a filha estava muito quieta, a mulher foi verificar e encontrou a menina ainda se afogando. Ela a retirou da água.
A criança chegou a receber socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia tempo de salvamento.
De acordo com registro policial, os pais disseram que a menina conseguiu, de alguma forma, abrir a porta que separa a piscina do resto da casa. Depois, acabou indo para a água.
O caso ainda vai ser investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Mundo Povos indígenas reconhecidos e fim do Senado: as mudanças propostas por nova Constituição do Chile
- Mundo Drones submarinos usados para transporte de drogas são apreendidos na Espanha
- Brasil Alagoas tem seis mortes e 56 mil desabrigados e desalojados após fortes chuvas
- Ensino superior Unesp abre sindicância após professor ser acusado de assédio por alunas
- Brasil Feto é encontrado por funcionário na rede de esgoto em Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.