recusou bafômetro

Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata idosa em Betim

Idosa atravessava avenida no Bairro Jardim Brasília quando foi atingida por carro conduzido por homem que aparentava sinais de embriaguez, diz PM

Estado de Minas
postado em 04/07/2022 18:25 / atualizado em 04/07/2022 18:25
Polícia Militar atendeu a ocorrência do atropelamento da idosa. Motorista se recusou a fazer o bafômetro -  (crédito: Marcelo Sant'Anna/Imprensa MG)
Polícia Militar atendeu a ocorrência do atropelamento da idosa. Motorista se recusou a fazer o bafômetro - (crédito: Marcelo Sant'Anna/Imprensa MG)

Uma idosa de 87 anos morreu após ser atropelada na noite desse domingo (3) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi atingida por um carro quando atravessava a avenida Belo Horizonte, no Bairro Jardim Brasília.

Aos militares, o motorista do veículo informou que seguia na via quando duas pessoas atravessaram a avenida de forma abrupta. Ele alega que teria tentado desviar, mas acabou atropelando a idosa, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor, de 36 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve o veículo apreendido. Ainda de acordo com a PM, ele estaria com os olhos vermelhos e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação