A população de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, ficou chocada com um crime bárbaro ocorrido na noite desse domingo (3/7). Um jovem de 23 anos foi morto a facadas pelo próprio pai. Ao ser preso Polícia Militar, o suspeito disse que não tinha um bom relacionamento com o filho.
Segundo a PM, durante uma briga, o homem, de 47 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe fatal contra o peito do filho. Luiz Henrique da Silva foi até a mãe e disse “o pai me furou”.
A vítima foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal, onde morreu.
Testemunhas chegaram a relatar que o homem estava embriagado no momento da briga.
A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses e encaminhou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML). As últimas homenagens a Luiz Henrique acontecem no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para esta tarde, no Cemitério de Rio Paranaíba.
Saiba Mais
- Brasil Religiosos e políticos lamentam a morte de Dom Cláudio Hummes
- Brasil DPU e MPF pedem indenização de R$ 50 mi à União por morte de Dom e Bruno
- Brasil Júlio Lancellotti, o padre que dá esperança aos sem-teto em São Paulo
- Brasil Jovens que abandonaram festas e estão mais caseiros após a quarentena
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.