VIOLÊNCIA

Mulher é acusada de matar o marido a cadeiradas em Minas Gerais

Ela contou que estava em uma festa e chegou em casa e encontrou o marido morto no sofá; filha desmente a mãe

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 04/07/2022 11:26
 (crédito:  Cidade em Foco Lavras)
(crédito: Cidade em Foco Lavras)

Uma mulher é acusada de matar a cadeiradas o próprio marido em Lavras, no Sul de Minas. Segundo informações da polícia, marido e mulher iniciaram uma discussão acalorada em casa. O homem estaria embriagado e teria começado a agredir fisicamente a mulher, que tem 40 anos. O marido tinha 38 anos.

O crime ocorreu por volta da 0h deste domingo (3/7), na Rua Rio Solimões, no Bairro Água Limpa.

Ainda segundo a polícia, ela pegou uma cadeira e bateu quatro vezes no homem com o objeto. Ele morreu na hora, no local, vítima de traumatismo craniano.

A suspeita contou que estaria em uma festa ao lado de sua casa e, ao retornar, deparou com o marido deitado no sofá, de barriga para baixo e com a boca aberta sem sinais vitais. Uma testemunha confirmou a versão dela.

No entanto, a filha , de 22 anos, desmentiu a mãe e confirmou a versão da discussão e das cadeiradas. O casal não estava junto na festa.

A perícia foi ao local e a autora foi presa, levada para o Presídio de Bom Sucesso. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação