Um jovem de 18 anos foi preso por tirar "nudes" de uma colega de trabalho e enviar para os alunos de uma escola em um grupo do WhatsApp. A ocorrência foi registrada na Escola Estadual Benjamin Versiani dos Anjos, no bairro Renascença, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima tem 21 anos e, ao questionar sobre o que o homem teria feito, ele negou o ocorrido e ainda ameaçou jogar um prato na cabeça da mulher.
Saiba Mais
Aos militares, a jovem afirmou que o homem tem o costume de fotografar os colegas de trabalho e fazer piada com as fotos, por isso, ao saber que uma foto dela estava sendo compartilhada, ela suspeitou do jovem.
De acordo com a PM, o homem confessou que tirou a foto e compartilhou com os alunos. O celular do autor foi apreendido.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.