Está à disposição da Justiça um homem, de 34 anos, suspeito de cometer, pelo menos, dois feminicídios na Grande BH. Conforme a Polícia Civil (PC), os crimes possuem “o mesmo modo de agir”. Ele foi preso na tarde dessa quinta-feira (30/6) em Sarzedo.
Durante buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou diversas peças íntimas femininas, como calcinhas, guardadas em uma caixa de papelão. Bijuterias foram encontradas no armário.
Um dos feminicídios ocorreu dentro do carro dele em 18 de maio deste ano, no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte, próximo a um ponto de prostituição. Segundo as investigações, ele agrediu a mulher e, em seguida, a jogou para fora do veículo e a atropelou duas vezes.
O Núcleo Especializado de Feminicídio da Polícia Civil conduz a investigação.
A Polícia Civil destaca, ainda, que na casa foi encontrado um DVD do filme norte-americano de suspense e terror A Morte Pede Carona. Chama atenção porque a história do filme é parecida com a maneira na qual o homem é suspeito de cometer os assassinatos.
Saiba Mais
- Mundo Homem deixa anel de R$ 6 mil cair em lago durante pedido de casamento
- Mundo Barry Callebaut diz que chocolate contaminado não chegou a clientes
- Brasil MG é o estado com mais registros de feminicídios, aponta levantamento
- Brasil Executivo encerra contrato de R$ 1 milhão após ser chamado de 'negão'
- Brasil Crime bárbaro: homem é torturado e queimado vivo em Minas Gerais
- Diversão e Arte Guitarrista canadense encontra no Japão guitarra roubada há 46 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.