Um homem foi levado ao hospital em New Taipé, Taiwan, após sentir fortes dores no pênis. Na unidade, os médicos descobriram que ele tinha introduzido uma corrente de bolinhas na uretra durante a masturbação, a fim de intensificar o prazer. No entanto, o homem precisou passar por um procedimento médico de incisão na genitália e reconstruir a uretra.
De acordo com informações do Uol, ele se consultou no dia 26 de maio e a corrente estava presa na uretra. Em entrevista coletiva, o médico urologista Gao Weichang disse que o objeto não deslizou para fora por causa da tensão. O homem descreveu a dor que sentiu como "choques elétricos". Apesar de delicada, a cirurgia foi bem-sucedida.
Saiba Mais
- Economia Sancionada lei que devolve cobrança indevida na conta de luz
- Esportes Seleção brasileira ganha batalha da China na Liga das Nações
- Esportes Uniformes LGBT+ de Bahia e Vasco são sucesso nas arquibancadas
- Política CPI do MEC: Randolfe Rodrigues protocola pedido de abertura da comissão
- Diversão e Arte Chris Hemsworth revela que não pretende deixar o papel de Thor
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.