Taiwan

Homem precisa de cirurgia no pênis após introduzir corrente na uretra

A corrente de bolinhas de metal foi inserida na uretra. O homem sentiu fortes dores na genitália e foi levado ao hospital deTaiwan, onde passou por cirurgia

Correio Braziliense
postado em 28/06/2022 15:00
 (crédito: Divulgação/ Universidade Médica de Taipé)
(crédito: Divulgação/ Universidade Médica de Taipé)

Um homem foi levado ao hospital em New Taipé, Taiwan, após sentir fortes dores no pênis. Na unidade, os médicos descobriram que ele tinha introduzido uma corrente de bolinhas na uretra durante a masturbação, a fim de intensificar o prazer. No entanto, o homem precisou passar por um procedimento médico de incisão na genitália e reconstruir a uretra.

De acordo com informações do Uol, ele se consultou no dia 26 de maio e a corrente estava presa na uretra. Em entrevista coletiva, o médico urologista Gao Weichang disse que o objeto não deslizou para fora por causa da tensão. O homem descreveu a dor que sentiu como "choques elétricos". Apesar de delicada, a cirurgia foi bem-sucedida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação