Um pedreiro, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Mar de Espanha, na Zona da Mata Mineira, na tarde desta segunda-feira (27/6), suspeito de ter assassinado Robson Menegueli Mattos, de 39 anos, a facadas, no último domingo.
O crime aconteceu em Bicas, a 23 km do local onde o suspeito foi encontrado pela PM e preso em flagrante. O homem fugiu após cometer o assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro invadiu a casa da ex-mulher na manhã de domingo. O homem estava desconfiado de que ela estava tendo relacionamento com Robson, que era amigo do agressor.
Após a invasão da residência, o pedreiro foi até o quarto e começou a agredir a mulher com socos e pontapés. Após bater na ex-companheira, o homem partiu para cima do amigo. Depois de brigarem, o pedreiro pegou uma faca e esfaqueou a vítima no peito. Robson morreu no local.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Durante a prisão, o pedreiro disse que ficou furioso ao saber que Robson estava se relacionando com a ex-esposa dele. Que, antes da invasão, perguntou sobre o suposto relacionamento e que o amigo havia negado.
No entanto, segundo a PM, o homem ouviu diversos barulhos vindos da casa da ex-companheira, que mora embaixo da residência da mãe do pedreiro. Após escutar o barulho ele desceu, pulou o portão e viu a mulher com Robson, momento que "teve um acesso de fúria", segundo registrado no Boletim de Ocorrência.
O pedreiro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Juiz de Fora.
Saiba Mais
- Mundo Tragédia: caminhão com 46 imigrantes mortos encontrado no Texas
- Brasil Instituto Butantan reabre para visitas após dois anos de pandemia
- Blogs Redirect Concurso Ibram-DF: inscrições para brigadistas abrem nesta quarta(29/6)
- Brasil Incêndio atinge Santa Casa de Belo Horizonte e duas pessoas morrem
- Política "Vai ter eleição e vencedor será empossado, como sempre", diz Mendonça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.