O pré-candidato à Presidência da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar a gestão do governo Bolsonaro na noite dessa quinta-feira (23/6). As declarações do petistas vieram após a divulgação da nova pesquisa do instituto Datafolha, divulgada no fim da tarde de ontem.
O levantamento mostra que Lula tem 47% das intenções de votos na disputa para as eleições de 2022, enquanto Bolsonaro (PL) tem 28%. Nas redes sociais, o ex-presidente disse que apesar das 'fake news' do bolsonarismo na internet, a nova pesquisa indica que os cidadãos querem o "fim do governo Bolsonaro".
"Apesar de um mês de propaganda na TV e de uma enxurrada de fake news do bolsonarismo na internet, a nova pesquisa mostra, mais uma vez, que o povo brasileiro quer se ver livre desse governo trágico", publicou o pré-candidato.
Apesar de um mês de propaganda na TV e de uma enxurrada de fake news do bolsonarismo na internet, a nova pesquisa mostra, mais uma vez, que o povo brasileiro quer se ver livre desse governo trágico.
— Lula (@LulaOficial) June 23, 2022
Saiba Mais
- Brasil Candidato a vaga na Polícia Civil do Rio morre após teste físico
- Brasil Confira o áudio em que Milton Ribeiro revela aviso de Bolsonaro sobre PF
- Brasil Bolsonaro é vaiado em Caruaru, mas Flávio diz que presidente foi aplaudido
- Brasil 'Bolsonaro defende bandido': internet questiona interferência na PF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.