Bolsonaro

Bolsonaro é vaiado em Caruaru, mas Flávio diz que presidente foi aplaudido

Flávio Bolsonaro postou um vídeo em que não é possível ouvir os gritos do público, mas as pessoas que estavam no evento postaram as vaias destinadas a Bolsonaro

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 24/06/2022 18:24 / atualizado em 24/06/2022 19:31
Presidente foi vaiado em festa junina da cidade de Caruaru -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Presidente foi vaiado em festa junina da cidade de Caruaru - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado por uma multidão no município de Caruaru, em Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (23/6). Durante a tradicional festa junina de São João da cidade, xingamentos foram disparados pela população quando o presidente subiu ao palco.

Apesar das cenas, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho "01" do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais sobre o evento dizendo que o presidente havia sido aplaudido pelo público. No vídeo vinculado a postagem não é possível ouvir os gritos da multidão.

O parlamentar ainda afirma que Lula (PT), principal adversário de Bolsonaro para as eleições de 2022, nunca teria uma recepção como a de Bolsonaro. Para ele, o petista é quem seria vaiado pelo público.

"O ladrão do Lula não faz isso nem na cidade em que ele nasceu...SERÁ VAIADO! Esse é o reconhecimento que o povo brasileiro tem com quem se colocou na ponta da linha em todas as dificuldades em que o país passou! Povo de Caruaru/PE aplaude @jairbolsonaro assim como todo o Brasil", escreveu o parlamentar em seu Twitter.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, pessoas que estavam presentes no evento contaram que, na medida em que as vaias se intensificavam, os músicos aumentavam o som, como uma tentativa de abafar os gritos.

Apoiadores do presidente gritavam 'mito', mas ainda assim, nas redes sociais foram publicados diversos vídeos da reação da multidão em que o descontentamento do público predomina.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação