OCORRÊNCIA INUSITADA

Homem vende bicicleta para pagar motel e tenta ludibriar PM

Ele disse que a bike havia sido roubada, mas depois confessou que a vendeu para pagar um motel onde estava com uma garota de programa

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 24/06/2022 10:27 / atualizado em 24/06/2022 10:29
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, sob suspeita de falsa comunicação de crime. Após acionar a PM, dizendo que sua bicicleta havia sido roubada, ele confessou tê-la vendido para pagar o motel onde esteve com uma garota de programa.

A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (21/6), e o homem acabou liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Relato

Segundo a PM, a suposta vítima relatou ter sido assaltada por dois homens após sair de uma igreja.

Em seguida, um policial disse que solicitaria para que uma guarnição fosse deslocada até o ponto exato do suposto assalto verificar a existência de câmeras de segurança.

Nesse momento, de acordo com o registro policial, o homem confessou ter mentido e que havia vendido a bicicleta para pagar o motel, pois só tinha dinheiro para a garota de programa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação