Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, sob suspeita de falsa comunicação de crime. Após acionar a PM, dizendo que sua bicicleta havia sido roubada, ele confessou tê-la vendido para pagar o motel onde esteve com uma garota de programa.
A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (21/6), e o homem acabou liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Relato
Segundo a PM, a suposta vítima relatou ter sido assaltada por dois homens após sair de uma igreja.
Em seguida, um policial disse que solicitaria para que uma guarnição fosse deslocada até o ponto exato do suposto assalto verificar a existência de câmeras de segurança.
Nesse momento, de acordo com o registro policial, o homem confessou ter mentido e que havia vendido a bicicleta para pagar o motel, pois só tinha dinheiro para a garota de programa.
Saiba Mais
- Brasil Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Belo Horizonte
- Brasil Martírio: Isabel Cristina Mrad Campos será beatificada em Barbacena
- Economia IPCA-15: prévia da inflação vai a 0,69% em junho, puxada pelos planos de saúde
- Brasil Professoras são presas por pichação contra Bolsonaro em muro de parque
- Diversão e Arte Jojo Todynho ganha poster na Times Square em NY e celebra na web
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.