Um policial penal de 36 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22/6), após agredir a companheira na frente da filha de 14 anos em Uberaba, no Triângulo do estado.
O casal estava dentro de um carro parado no corredor Pedro Lucas. Uma testemunha viu as agressões e ligou para o 190.
Os policiais foram até o local e deram ordem para o suspeito sair do veículo. Ele se recusou e ameaçou fugir. Após outra tentativa, ele desistiu e desceu do carro. O homem apresentava sinais de embriaguez. A vítima estava sem blusa e com a filha dentro do veículo.
Aos policiais, a mulher disse que vem sofrendo agressões desde a descoberta de uma traição por parte de seu companheiro. Durante a quarta-feira, as agressões foram se intensificando. No começo da noite, o suspeito colocou a vítima e a filha à força dentro do carro, dizendo que queria fugir pois estava com medo da mulher ter acionado a polícia.
Ao chegar em um local deserto, o homem pegou um tronco de árvore e golpeou a vítima. Ela reagiu, momento em que a camisa que estava usando foi rasgada. Durante as agressões, o policial penal disse que queria matá-la. A filha confirmou toda a versão.
O suspeito negou as agressões mas confirmou que a confusão começou devido a discussão do casal.
A vítima foi atendida em uma unidade de saúde. O suspeito recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Judiciária foi acionada para recolher a arma do policial penal e decidir se ele irá seguir detido.
Saiba Mais
- Brasil Morre no Rio, aos 99 anos, o ex-ministro da Fazenda, Ernane Galvêas
- Brasil Mulher é assassinada com foice em acampamento do MST em Minas Gerais
- Brasil Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Belo Horizonte
- Brasil Martírio: Isabel Cristina Mrad Campos será beatificada em Barbacena
- Brasil Professoras são presas por pichação contra Bolsonaro em muro de parque
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.