Violência doméstica

Policial penal é preso após agredir a companheira na frente da filha

Uma discussão sobre traição iniciou a confusão entre o casal. O suspeito é policial penal e agrediu a companheira na frente da filha.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 24/06/2022 10:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um policial penal de 36 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22/6), após agredir a companheira na frente da filha de 14 anos em Uberaba, no Triângulo do estado.

O casal estava dentro de um carro parado no corredor Pedro Lucas. Uma testemunha viu as agressões e ligou para o 190.

Os policiais foram até o local e deram ordem para o suspeito sair do veículo. Ele se recusou e ameaçou fugir. Após outra tentativa, ele desistiu e desceu do carro. O homem apresentava sinais de embriaguez. A vítima estava sem blusa e com a filha dentro do veículo.

Aos policiais, a mulher disse que vem sofrendo agressões desde a descoberta de uma traição por parte de seu companheiro. Durante a quarta-feira, as agressões foram se intensificando. No começo da noite, o suspeito colocou a vítima e a filha à força dentro do carro, dizendo que queria fugir pois estava com medo da mulher ter acionado a polícia.

Ao chegar em um local deserto, o homem pegou um tronco de árvore e golpeou a vítima. Ela reagiu, momento em que a camisa que estava usando foi rasgada. Durante as agressões, o policial penal disse que queria matá-la. A filha confirmou toda a versão.

O suspeito negou as agressões mas confirmou que a confusão começou devido a discussão do casal.

A vítima foi atendida em uma unidade de saúde. O suspeito recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Judiciária foi acionada para recolher a arma do policial penal e decidir se ele irá seguir detido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação