Tragédia

Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Belo Horizonte

Feto foi localizado por funcionário na Estação de Tratamento de Esgoto do Ribeirão Arrudas, no Bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte

Vinícius Prates*- Estado de Minas
postado em 24/06/2022 09:34
 (crédito:  Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um feto foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto da Copasa, no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (23/6). De acordo com a Polícia Militar, um funcionário viu o feto enquanto supervisionava o local.

Ainda segundo a PM, o feto teria cerca de 20 semanas e foi encontrado em meio aos resíduos que chegam do Ribeirão Arrudas na estação, no equipamento que faz a primeira separação dos rejeitos.

Ao ver o feto dentro da caçamba, o funcionário separou os dejetos para que não se misturassem mais. A perícia esteve no local e removeu o feto.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

A reportagem entrou em contato com a Copasa, mas até a publicação desta matéria não obteve um retorno.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação