Um incêndio no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou ao menos 11 mortos na noite desta quinta-feira (23/6). A informação é de que no momento do acidente havia 15 pessoas na clínica.
Duas pessoas foram levadas para o hospital. O incêndio teria começado no quarto de um dos internos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte dos corpos foram encontrados perto das janelas. Como não havia grandes, o espaço das janelas era pequeno, o que impedia que uma pessoa conseguisse passar.
???? URGENTE | 10 pessoas morrem queimadas após incêndio em comunidade terapêutica.
— Agência GBC (@AgenciaGBC) June 24, 2022
CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS: https://t.co/PU6JPL2ZBo pic.twitter.com/XoCkTdIG4R
Os bombeiros foram acionados por volta das 23h. O trabalho de combate às chamas durou cerca de três horas. Ainda não se sabe as causas do incêndio. A clínica disse que só irá se manifestar ao final das investigações.
Saiba Mais
- Mundo A ex-professora que ganhou US$ 1 milhão e virou influencer de investimentos
- Mundo 'Digam que a eleição foi fraudada', disse Trump após derrota em 2020
- Cidades DF Carreta levando 47 toneladas de grãos de soja tomba na BR-020
- Ciência e Saúde Vírus da pólio é encontrado no esgoto de Londres e gera temor de volta de doença
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.