Uma jovem grávida, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (21/6). Cíntia Silva dos Santos estava desaparecida desde sexta-feira (17/6).
Em coletiva de imprensa, o delegado Paul Henry Verduraz disse que a mulher foi encontrada em uma estrada de terra da cidade com sinais de violência.
"A causa da morte aguarda o laudo necroscópico, mas é possível presumir que foi um instrumento perfuro cortante, ela tinha duas lesões de faca. Ela foi agredida sim e quem a matou estava com um sentimento de muita raiva. Agredida com muita violência antes da morte", afirmou.
Três homens, com quem ela teve relacionamentos recentes, são suspeitos do crime. O ex namorado, que ela tinha ido visitar no dia que sumiu, o atual namorado e o pai do bebê. O caso foi registrado como homicídio no 4º DP de Mogi das Cruzes.
Saiba Mais
- Brasil O que pode acontecer com juíza que induziu menina de 11 anos estuprada a evitar aborto
- Mundo Ucrânia aguarda "luz verde" para sua candidatura à União Europeia
- Ciência e Saúde Varíola do macaco: pedidos disparam em único laboratório com vacina
- Mundo Jornalista russa que protestou contra a guerra vive no exílio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.