A Polícia Federal informou, nesta quarta-feira (22/6), que os exames periciais dos restos mortais encontrados no Vale do Javari são mesmo do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Segundo a PF, “as amostras biológicas apontaram a presença de dois perfis genéticos distintos” e que os resultados “estão em consonância com as análises de odontologia legal, antropologia forense e da papiloscopia” que apontaram tratar-se dos restos mortais de Bruno e Dom.
Os corpos dos dois serão trasladados de Manaus para Brasília nesta quinta-feira (23/6), quando serão entregues às famílias das vítimas. Os dois foram assassinados a tiros na região do Vale do Rio Javari, no Norte do Amazonas. Três pessoas foram presas, entre elas Amarildo de Oliveira, conhecido como Pelado, apontado como um dos assassinos. Até agora, oito pessoas estão sendo investigadas por participação no crime, que teve repercussão mundial.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.