Uma briga de bar terminou com morte por esfaqueamento de um homem em Confins, região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), no último domingo (19/6).
De acordo com o portal g1, testemunhas contaram a Polícia Militar que o motivo da confusão teria sido a cobrança de uma dívida, de R$ 12, que o suspeito tinha no estabelecimento. Após ter sido cobrado, o homem teria ido até a sua moto, pegado uma faca e matado a vítima.
Saiba Mais
O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi encontrado por moradores da região. Na sequência, ele passou por atendimento médico e foi preso. A moto dele foi encaminhada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
Ao Correio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi acionada no domingo a noite e foi até o local. Eles afirmam que o suspeito, de 31 anos, foi ouvido e autuado em flagrante pelo homicídio da vítima de 48 anos. "A investigação prossegue na Delegacia de Polícia Civil em Confins apurando motivação do crime e completa elucidação dos fatos", garantiram em nota.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.